02:42 - 25 de Junho de 2018

Notícias

Iluminação pública em frente à PRF é revitalizada na BR 116
02-05-2018
Iluminação pública em frente à PRF é revitalizada na BR 116
A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos responsável pela iluminação pública de Nova Petrópolis realizou mais um trabalho de revitalização no Município. Desta vez, a melhoria foi realizada na BR 116, no trecho entre as Ruas Erwino Roloff e Judenberg, nas proximidades do posto local da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o diretor do Setor de Serviços de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Danilo Luiz Pecin Sartori, foram revitalizadas oito luminárias no trecho da Rodovia Getúlio Vargas (BR 116), entre as Ruas Erwino Roloff e Judenberg, próximo à PRF. “Nos últimos dias de abril realizamos a troca das lâmpadas de vapor de sódio, de 150W, por lâmpadas metálicas, de 250W. As novas têm luz branca e trazem maior luminosidade ao trajeto, conferindo maior segurança e conforto a quem transita na via”, pontuou Sartori.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também promoveu, este ano, a troca de 39 luminárias no trecho urbano da RS 235; 13 lâmpadas na Rua Boa Vista, na localidade de Pinhal Alto e dez luminárias na Rua dos Ackermann, no Bairro Vale Verde. O próximo trecho a receber melhorias, segundo Sartori, será na RS 235, no trecho urbano, entre a Dakota Calçados e a Escola Estadual Piá.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.



CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis
Rua 7 de Setembro, 330 - 2º Piso
CEP Geral 95150-000
Telefone Geral
(54) 3281.8400
comunicacao@novapetropolis.rs.gov.br
Redes Sociais:
2012 - Nova Petrópolis - Jardim da Serra Gaúcha
Criação e Desenvolvimento: